domingo, 4 de abril de 2010

Niver


Bolinhos para mim. Hoje é meu niver.
33 ano que responsa né.
Este ano vai ser 10 (2010) para mim, com o Dudu, casamento e formatura do meu marido. São tantas emoções, hehehehe, que hoje tive mais uma sustinho, stou aqui de novo de pernas para cima e "de castigo".

Obrigada pelo carinho de vocês, na alegria e nas tristezas, hhehehee. Meu agradecimento especial a minha madrinha Grazi e minha afilhada Tati que fizeram lindas postagens para mim.

Beijinhos e Feliz Pascoa a todas.

9 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

ALINE...
Lindas fotos...
Parabens pra vc e que aconteça tudo de bom na tua vida tá!
E a Eduardo também... muita saúde!
Beijos e se cuida

Táta disse...

Parabéns prá você
nesta data tão querida
toda felicidade que vc deseja
Seja muito feliz
Vc e sua família
bjokas, Cátia

Tatiana disse...

Adorei o book!!!!
Você e o Dudu estão lindos!
Bjos
Boa semana

Márcia Reis Hahn disse...

Que lindas as fotos, Aline!!!!

Como está passando depressa, né?!!!

Beijos pra vocês dois!

Artesanices da Ana disse...

Aline, tu tás linda nessas fotos.
Desejo-te tudo de bom na companhia da tua familia.
Bijinhos grandes

Suzaninha disse...

Parabéns pra você Aline!!! Estou atrasada, mas receba meu abraço hehehe. Menina, e essas fotos? Parece que você posou pra revista de mamãe e bebê, estão lindas!!! Amiga um feliz aniversário viu, e seu presente é o melhor de todos: o Eduardo!!!!
Beijão

Anônimo disse...

Oiii!!!!

De castigo de novo?? heheheheeheh ..... só o Dudu mesmo pra fazer vc ficar de pernas pra cima .... heheheheheh
As fotos estão lindas! De muito bom gosto!! Uma lembrança que vai ficar pra sempre né!!!! Adorei mesmo!!!!!

Bjinhosss

Jana Ribeiro disse...

Oi amiga, parabéns atrasado, estive viajando e só hj vi que foi seu aniversário.
Suas fotos estão maravilhosas, fique bem de repouso e beijos.
Vou ver se envio a lembrancinha do Dudu na próxima semana.
Jana

Anônimo disse...

oiii... parabéns, saúde.paz e muita s felicidades.
Lindas fotos.

bjos