sexta-feira, 9 de abril de 2010

Chá Virtual do Dudu


Oi meninas,
Após sugestões e 4 amigas pedirem meu endereço para mandar presentinhos pro Dudu, decidi fazer o chá de bebê virtual.
Muitas meninas passaram comigo por minhas tristezas com os 2 abortos e agora minha imensa alegria e curtição da gravidez.
Recebi a ajuda das amigas Márcia e Ló, que tbém fizeram chás virtuais.
Os presentes deixo a critério de cada uma, pode ser roupinhas, fraldas ou qualquer coisas que a imaginação de vcs possa ter.
Quem quiser participar me manda um e-mail para alinetau@hotmail.com que envio meu endereço.
Peço que postem em seus blogs o link acima para divulgarem.
Obrigada as meninas que me incentivaram e que sempre me apoiam.
Beijinhos a todas.

7 comentários:

Tatiana disse...

Já estou participando, não vou ficar de fora mesmo!!!!
Bjos

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Tb nao vou ficar fora...
mas amiga, só vou postar amanha, tem problema?
beijos e te cuida.

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Line...
se puder me manda seu endereço pro meu e-mail: prirb_@hotmail.com
Estarei esperando...
Beijos

Suzaninha disse...

Oi Aline, já estou participando também, vou levar o link pro meu blog! Ótima semana!
Beijos

Marcia Pergameni disse...

Oi amiga! Quero muito participar. Vc vai ver como vai ser legal, o carinho das amigas blogueiras é acolhedor e surpreendente!!

Me envie seu end para pergameni@gmail.com

bjus

Jana Ribeiro disse...

Oi amiga, já estou participando há um tempão
Beijos, para você e para o Dudu
Jana

Tiemi disse...

OI amiga, estou sumida mas com certeza quer participar dessa sua alegria, mande o endereço pelo e-mail, vc ja tem meu e-mail né?
BEijinhosssssss e parabénsssssss