domingo, 11 de abril de 2010

Kit higiene com reaproveitamento


Oi meninas,
Fiz este simples kit higiene. A cestinha ganhei das sobras de páscoa da minha sobrinha, a fita sobrou da decoração do berço. As latinhas tinha guardado de nescau e café. Os bichinhos são os mesmos do papel de parede que usei no quartinho e as tintas já tinha. Resultado, não saiu nenhum real. Quero colocar algodão, cotonete, etc e ao redor sobrou espaço posso colocar pomadas, remédinhos, termometro, etc.
Gostei do resultado e vcs?
Beijinhos e boa semana.

5 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Alineeeeee
ficou relamente LINDO seu kit...
Parabens...
Ah... vou ver direitinho como é este chá virtual pra participar tb ta!
Beijinhos

Márcia Reis Hahn disse...

Ahhhh... ficou ótimo!!!
Eu também adoro fazer coisas com coisas que já tenho!!!

O mundo está ficando muito descartável! Quando reaproveito algo fico "me sentindo"!!! hehehe

Parabéns pela iniciativa e pelo resultado!!!

Anônimo disse...

Oii... Ficou linda muita delicada, e o mais interessante foi que vc não gastou nem um real.
Bjos

co.contemporanea disse...

MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI A IDÉIA,GOSTO MUITO MAIS DO PERSONALIZADO QUE É O QUE FICA NA MEMÓRIA DA CRIANÇA; PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE

Débora Malta disse...

Lindo! Estou grávida e também to decorando umas latinhas para fazer o kit higiene do meu filhote! Não sou expert no assunto, mas to tentando aprender. Acho latinhas decoradas o máximo, além de lindas e úteis, elas nos ajudam a preservar a natureza.
Bj!
www.debbydepaula.blogspot.com.br