quinta-feira, 29 de abril de 2010

Berço


Oi meninas,

Vim mostrar o berço, que chegou ontem.
Tenho orgulho, pq está na minha familia a uns 100 anos.
Eu só usei o outro que mostrei, o moises, mas meu filho vai usar este que foi do meu pai, avó e bisavó.
É super moderno, hehehe, qdo tira as grades vira caminha, como estes bem caros que vendem.
E enorme, o kit berço, que não mostrei tudo para verem o berço, ficou um pouquinho menor e o mosqueteiro tbém, mas vou ajeitar e vai ficar bom.
O colchão também é menor, vou mandar fazer aqueles rolinhos, tipo bala, ou uma espuma.
Estou bem feliz, agora está tudo pronto mesmo, só esperando o Dudu.
OBS: Olhem o móbili no cantinho a direita que a SUSANINHA fez. Combinou.
Beijinhos

4 comentários:

Diana disse...

Oi Aline, é lindo e grande e o valor sentimental é enooorme:)
Beijinhos

Tatiana disse...

Lindo o berço e realmente moderno, não dá para acreditar que seu bisavô dormiu nele!!!! Realmente é emocionante.
Já o berço do meu caçula, ele só dormiu nele uma vez hehehe, nasceu no inverno e meu marido ficou com dó de deixar ele no berço.
Bjos

Márcia Reis Hahn disse...

Ta lindo o berço! O Dudu vai adorar dormir aí!

Anônimo disse...

Oii!!!!

Ta muito lindo o quartinho!!! Parabens mesmo!!!!! Quando o Dudu nascer, eu vou aí ver tudo de pertinho!!!!!
Aquele gráfico do homem aranha, eu ja bordei uma vez! Fiz numa toalha para dar de presente para meu enteado .... kkkkkk .... também é super herói preferido dele!

Mais uma vez, Parabens pelo quarto! Ta lindo!!!!!
Bjusss