quarta-feira, 20 de maio de 2009

Perda

Só tenho a agradecer o carinho de vcs.
Hoje o fato se consumou: perdi o segundo bebê.
Mas a empresa que meu marido trabalha talvez apgue a metado da consulta e semana que vem vou no médico em Porto Alegre.
Ontem a noite nós dois rezamos muitos.
Com certeza a primeira perda foi bem mais traumatica, mas sempre é uma desilução muito grande, tanto para nós como para toda a família, que está ansiosa e sofre junto.
Obrigado por vc me apoiarem e me emprestarem seus ombros nesta hora.

11 comentários:

Karina Lembrancinhas disse...

Olá flor..
Sei o quanto isso deve estar sendo doloroso para vc,mas pense que quando menos vc esperar, o seu anjinho estará aí com vc te trazendo muito alegria e a todos da sua família.
Mas procure um médico e veja o pq disso estar acontecendo com vc..
Saiba que pode contar comigo sempre..
Deus sabe oq faz e q Ele te abençõe muito e te de forças.

Beijos

**Lih** disse...

Oi Aline,

Sinto muito pelo que houve, mas tenha fé, tudo vai dar certo vc vai ver. Isso acontece com muitas mulheres, conheço pessoas que aconteceu 2x e não mais hoje tem mais que 1 filho...

Bom conte comigo para o que precisar, estou aqui.

Bjos!!!

Keli disse...

Querida, sem palavras... só meu desejo que tudo passe logo... um beijo no coração, Keli.

Eliane Gomes disse...

Aline,sempre visito seu blog ,mas é a primeira vez que comento.hoje tive vontade de lhe mandar um abraço ,que Deuste abençõe.bjs

Eliane Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi minha amiga!
Nem fazia idéia do que estava acontecendo com vc! Fico tão chateada que não posso estar com vc nessa hora, nem que fosse nas nossas conversas diarias! Pois vc sabe que gosto muito de ti, e que é uma pessoa muito especial para mim .....
Sei da tua vontade de ser mãe, e por isso tento imaginar a dor e a decepção que vc esta passando.
As vezes somos tão mediocres em se preocupar com coisas sem valor, do tipo se não estamos com o corpo e o cabelo que queremos, se não temos aquela roupa que vimos na vitrine, que acabamos esquecendo o verdadeiro valor da vida. E por isso te digo que imagino, pois tenho certeza que nunca passei por um sofrimento tão grande que vc esta passando!
Sei que é dificil, sei que é complicado pensar positivo, mas quero que vc tenha a certeza que estou aqui, rezando por vc! E que Deus não te abandonara nunca ..... quando tiver triste, lembra do poema Pegadas na areia ..... e quero q preste bastante atenção nessa parte: Que nos momentos dificeis Deus não esta caminhando do seu lado e sim te carregando no colo!!!!! É mais ou menos assim ..... Não deixa de ler viu?!
Conta comigo sempre! Sempre! Sempre!
E por mais dificil que pareca, não desista do teu sonho, da tua vida! As vezes temos que seguir por uma rua diferente da qual não estava no nosso caminho, mas o destino é certo ...... a tua felicidade!!!!!!

Bju e fica com Deus!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Minha Querida continue contando com minhas orações ...
Dê tempo ao tempo ...
um grande beijo no coração
Flávia

Jana Ribeiro disse...

Oi amiga, eu andei sumida e quando vim ver seu blog me deparo com esse post tão triste! Quero te dizer que estarei orando para que o Senhor conforte seu coração, eu sei que nessa hora não tem palavras que alivie a dor que estamos sentindo, mas saiba que Deus não dá um fardo maior do que você possa carregar, se Ele permitiu que você passe por isso, é porque Ele sabe que você é valente, e que vai passar sem perder a fé. A palavra do Senhor nos fala que: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." (Salmo 30.5)
Que sua manhã possa chegar bem depressa. Que Deus te abençõe e te console, pois eu não posso estar ai, mas Ele com certeza está. Mesmo de longe, te digo que podes contar comigo(janainarrezende@hotmail.com), gostaria de te dar um abraço e te emprestar meu ombro, mas como a distancia não permite, sinta-se abraçada e principalmente, sinta o carinho de Deus com sua vida, Ele cuida de ti e se sentires solidão ou um vazio no coração, lembre que Deus cuida de ti.
Beijos, com muito carinho de quem deseja a você e toda sua família tudo de melhor que alguém possa desejar.
Jana

Tiemi disse...

Olá, Aline.
Olha estou aqui orando muito para que tudo dê certo, mas não desanime viu!
Nessas horas o recolhimento e a oração são nossos melhores aliados.

Sinta-se abraçada mesmo longe.

Beijinhos

Thienny disse...

Querida, só Deus pode te dar o conforto que procuras e necessita.
Mas tu tens amigas que te querem muito bem, e que estão torcendo e orando para que ELE te ouça, te guarde e te conceda o teu anjinho.
Como te disse a Gra, às vezes é necessário mudar de rua para chegar ao destino... Que você consiga encontrar o caminho que te levará a plenitude.

Grande beijo e conte comigo para o que precisar.

Diana disse...

Oi, nestas alturas nunca tenho palavras...mas tem fé que quando menos esperares vais conseguir;)
Beijinhos e muita força