domingo, 3 de maio de 2009

Ursinho


Como tinham pedido, mostro um ursinho feito por mim.
Achei na casa da minha irmã este feriado este ursinho que fiz para ela.
Foi o primeiro trabalho que fiz em ponto cruz, só não peçam o gráfico, pq eu tinha 14 anos.

Sobre a roupinhas dos cachorros, ficou baby look para eles, pq fiz de olho.
Como moro a 150km não pude medir.
Então vou fazer novamente.
Como foram de feriado?
O meu foi ótimo. Passiamos muito.
Boa semana a todas.

4 comentários:

Karina Lembrancinhas disse...

Olá Aline,td bem com vc??

Ai que fofo seu primeiro trabalho,ficou muio bem feito,adoreii!!

Que bom que passeou muito no feriadão,eu tbm..rsrs..hj estou descansando!

Beijos e ótimo restinho de domingo e ínicio de semana!

Tiemi disse...

OLÁ AMIGA, DEIXEI UM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG, ESPERO QUE GOSTE. BEIJINHOS

Grazi disse...

Esse foi seu primeiro trabalho???? Tinha que ver o meu ... kkkkkkk ...... até é uma vergonha! rs
O teu ta lindo! Nem parece trabalho de iniciante ....
Entao ficou baby look? Peninha, troxe de volta??

Bjus e uma ótima semana!

* Lucienne * disse...

Que trabalho mais fofinho menina!! ^^