quinta-feira, 7 de maio de 2009

Selinho


Recebi este selinho da amiga querida Susaninha, do blog dela de selinhos.

Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: VIDA, CINEMA, LITERATURA, VIAGEM, AMOR E SEXO;

Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere femininas e inteligentes;

Linkar o blog que a convidou.Postar as regras para que outros as repassem.

Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.

Vamos lá:
VIDA: "Viver e não ter a vergonha de ser feliz."
CINEMA: Adoro, mas vou pouco.
LITERATURA: Sempre tem um bom livro na minha cabeceira, amo ler.
VIAGEM: Maravilhoso viajar e conhecer novas culturas, melhor ainda é viajar bem acompanhada de mau maridão.
AMOR: "Só aquele que sabe amar é feliz". Como é bom ser amada.
SEXO: Maravilhoso, mas com 32 anos, estou preferindo a tranquilidade de ser amada pela pessoa certa do que ter sexo. Mas que amo, amo, hehehehehe.
Dedico à Grazi, Dan, Alex, Aline, Malu e Tiemi

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiii!!!!
Adorei o selinho! Ainda não tinha visto esse ....... Até parece nossas conversinhas né? heheheheheeheh
Amanhã vou postar ele, não deixa eu esquecer!

Bjusssss

Anônimo disse...

Oiii,adorei seu comentário.
Essa Aline que vc dedicou o selinho sou eu??? Fiquei sem saber.

Bjos

Anônimo disse...

Oiiii, vim buscar o meu selinho, complicado ele né?? vou ter que pensar um pouco rsrs...

bjos e um bom final de semana