sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dia das Mães



Obrigada Mãe!

Por ter me presenteado a Vida!
Por não ter arredado do meu pé, até quando criei asas
Por ter acompanhado meu vôo da partida
Desculpa, pelas tuas noites mal dormidas.
Como chorastes na minha ida...

Qual o passarinho que não gostaria
De ficar sempre no seu ninho
Mas como ele tem que aprender a voar
Rompe as raias do medo
Desbravando o mundo pelo ar

Mãe! Não referencie a solidão
Estou vendo você transitar
Na passarela do amor, com abnegação
Não deixe o nosso rio mudar de curso
Só por causa dessa maldita erosão.

Lembro-me, tivestes que dispensar o batom
Tua roupa mais bonita era o avental
Todo sujo às vezes, dos alimentos de nossas vidas
Ah! Como preparavas boas comidas

Seguras o teu cajado e fixe a tua coroa
Na tua natural espontaneidade de ser
És um mimo de graça e beleza
Eu fiz de ti minha realeza

Agora, apresento-me como um pássaro ferido
Quase abatido pelas armas da orfanalidade
Desta vez ficarei, não apenas por um momento...
Já estou sentindo a quentura do ninho
Aqui estou eu, Mãe! Teu eterno passarinho




Uma rosa branca para todas as mães,
como sinal de respeito, carinho, amor, paz, saúde, etc e etc.

Feliz Dia das Mães!

8 comentários:

Anônimo disse...

Linda mensagem!!!

bjos

Pequenas Artes disse...

Oi querida, como vc está? Passei pra deixar um beijinho e desejar um lindo fim de semana.
Amei a mensagem e as flores, muito lindo.
Um grande beijo e fique com Deus.

Prazeres - Todos da vida disse...

Linda a mensagem realmente!!

Bjs!!!

Tiemi disse...

TEM SELINHOS PARA VC NO MEU BLOG.

BEIJINHOS

Sara... disse...

Oi amiga passei para te desejar um maravilhoso Domingo...
Beijinhos fofos...

Suzaninha disse...

Oi Line, passei para te desejar um super dia das mães, que você divirta-se muito com a sua mãe e passem um domingo muito agradável tá!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Aline respondendo sua pergunta toalhinha de quarto serve para colocar em mesinhas de cabeceiras ou como chamamos aqui criado mudo são aquelas mesinhas que ficam do lado da cama, e costumo colocar também em cima de comôda por isso sempre faço 4, entendeu agora?? Se vc quiser mando uma foto.
bjos bom domingo

Pizinha Artesanatos disse...

Obrigada pelos parabéns pelo meu niver.
Linda a mensagem.
Bjs