terça-feira, 19 de maio de 2009

Desiludida

Ola meninas,
Estou tão triste.
Estou grávida novamente e sei que vou perder.
Será meu segundo aborto espontâneo, que chamam de repetição.
To mal, e o pior que só a consulta para tratar o problema já é cara, imaginem o tratamento.
Imaginem estar grávida e terem certeza que iram perder amanhã ou depois...
Mas dos males o menor, imaginavámos que seria coisa bem mais grave, que comprometeria minha saúde.
Desculpa alugarem vcs, mas só tenho meu marido e ele além de trabalhar muito tá num nervoso só.
Talvez fique alguns dias sem postar, não estou com vontade de nada.
Desculpem.

8 comentários:

Aline Marques disse...

Olá Aline !

Fiquei sensibilizada com o seu post, e só posso imaginar o que deve estar sentindo, mas como nunca passei por isso, com certeza minha imaginção fica a desejar da real dor que passa.
Mas quero dizer que vou pedir a Deus, que lhe abençõe com o que for melhor para tua família agora, perder um filho, ter um aborto não é legal, mas não sabemos os planos de Deus para a nossa vida, e como acredito que nem uma folha cai de uma árvore sem que Ele tenha permitido, por que assim está escrito, tenho certeza que neste momento difícil Jesus está contigo, te carregando nos braços e o que parece ser dor hoje, num futuro próximo será alívio e alegria pra ti.
Eu creio muito em Deus e sei que devo tudo a Ele e sei que ele não colocou seus filhos no mundo para sofrerem ou serem infelizes, as vezes nossos caminhos são difíceis de seguir, com problemas e obstáculos, mas também creio, que Deus não nos dá um fardo maior do que possamos carregar, tenha fé, que Ele está preparando um anjinho lindo e especial só para ti, e que na hora certa esse anjinho irá para o seu ventre e sentirá quão maravilhoso é ser mãe, como mesmo sentindo dor, a gente se sente a pessoa mais feliz do mundo, irá entender o real sentido da vida e ficar se perguntando se poderia passar a vida toda sem sentir esse amor incondicional, que é o que temos e recebemos de nossos filhos, minha mãe diz que toda mulher deve ter um filho, por que só somos completas sendo mãe.
Eu vou rezar e torcer para que você consiga vencer esse obstáculo e ter seu bebê e se não puder ser nesta gestação que está em curso, que seja numa próxima, na qual você estará mais forte, mais tranquila e mais preparada para receber seu milagre da vida.
E não se esqueça Deus sempre está contigo e e Jesus sempre intercede por nós junto ao nosso Pai.
Tenha fé, que vai superar mais essa.
Bem, acho que já falei, quer dizer, escrevi demais, mas foi tudo de coração.

Beijinho, mil felicidades pra ti e para a família.


Aline Marques

Lucienne disse...

Ola!!
Queria apenas te desejar muita força e fé em Deus, porque Ele escreve certo por linhas tortas. às vezes esse curto período que esse anjinho passará contigo servirá apenas para fortalece-los, para que futuramente volte para uma vida plena...
Lembre-se que Deus jamais te dará uma cruz que vc n possa carregar...
Grande beijo e muita, muita força...^^

Pizinha Artesanatos disse...

Nossa Aline, nem sei o que dizer.
Seu médico já pensou na idéia de costurar o utero, não sei o que esta acontecendo para que ocorra o aborto, mas sei que exite esta opção para alguns casos.
Nada é por acaso e tudo tem um motivo para acontecer, Deus nunca desampara seus filhos,ele sabe o que é melhor para todos.
Fica com Deus.

Bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Aline!!!
Nada disso de ficar desanimada ... lenvata minha amiga!
eu ~imagino que realmente não é nada fácil o que voces estão passando!
Mais tenho certeza que Deus está reservando maravilhas para voces!
Peça a Nossa Senhora do Bom Parto para interceder por voce minha querida ....
Estarei daqui rezando por ti
beijos
Flávia

Nile e Richard disse...

Oi Aline,bom dia.
Se anime !!Não se perde a guerra por causa de um soldado.
O pensamento negativo ajuda a piorar a situação.Vamos lá..pensamentos positivos e animos.
Sei que é difícil mas tem que tentar.
Existe orgão gratuitos pelo SUS que trata de casos especiais,os médicos Obstreta estão muito bons.
Se anime e tente procurar um médico pelo sus.
Quero ver voce melhor,me envie notícias.
abços.Richard.

Neny disse...

Oi Aline,
nao fica assim linda, pode ter certeza que seu nenem deve ta guardadinho so esperando a hora certa de aparecer.
Na sua cidade eles nao tem um Centro de Reproduçao Humana, amiga eu passei por uma situaçao parecida..eu tenho ovario micro policistico(um dos meus ovarios nao funciona de tanto cisto que tem) e meu marido so 15% dos espermatozoides dele sao bons e somente 5% conseguem chegar vivos no ovulo...entao nossas chances sao minimas, quando descobri esse meu problema e ele o dele, nos tambem desanimamos..mas nao adianta. Porque quando que nos tinhamos dinheiro pra fazer inseminaçao e tal...nunca.
Mas em quase todo estado faz pelo SUS, nao sei sua idade, mas se voce tiver mais de 25 acho que eles ja aceitam. Vai em um posto de saude e pergunta, eu acredito que no RS tem,quando fui no posto daqui e me agendaram e moça falou que levava mais ou menos 1 ano pra te chamarem, mas depois que chama e garantido, eles fazem todo possivel. Meu marido fez uma cirugia e eu comecei a tomar uns remedios, mas pra minha surpresa tava gravida de 3 meses e pouco ja..entao nao desanima nao, vai ate o posto e pergunta se tem algum tipo de tratamento que o SUS dai oferece...mas nao desanime nunca. Fico aqui torcendo por ti, beijinhos.

alda disse...

oi aline espero que esteja um pouco melhor.eu sei o que e perder um bebe tao desejado pois isso ja me aconteceu.nao a palavras nem nada que descreva tamanha dor tamanha perda nao adianta dizer que e obra de deus ou do acaso.pois o nosso consiente so pergunta porque.e sei que durante um tempo a tristesa desilusao e o vazio sao uma constante.mas nao se deve entregar a dor e ao desespero mas sim erguer a cabeca ter coragem e sorrir ao mundo pois a reconpenca veem algum dia.eu fui reconpensada com duas lindas criancas.por isso aline nao desanime tenha muita forca epensamento positivo.um grande beijo e fico a torcer para que tenha muiiiiiiiiiiiita sorte

Idéias e Artes disse...

Oi flor, sei bem o que está passando, pois perdi tb uma gravidez com 12 semanas. Mas peço a Deus que esteja confortando seu coraçãozinho nesse momento. Vim pegar seu linke me e não achei. Vc ainda não tem? Bjs docinhos