domingo, 12 de outubro de 2008

Prêmio Dardos


Recebi este prêmio da Felipa Craveira e da minha querida madrinha Aline. Já tinha recebido ele a um tempo atrás, mas em todo caso.


Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia;
Seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc.
"Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permance intacto entre sua letras, entre suas palavras..."

Regras:

Aceitar e exibir a distinta imagem;
Linkar o blog do qual recebeu o prêmio;
Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.


O premio vai para: Alex, Dan, Marta, Grazi, Nile, Leti, Ticha, Lu, Bia, Susana, Orquídea, Angel, Carla, Ivone, Catarina.

4 comentários:

Aline, disse...

Oi amiga!!!
Q bom q gostou do prêmio e obrigada mais uma vez pelo niver da mamãe!!!
Qto a sua segunda madrinha, não tem problema nenhum, pode deixar q eu não estou com ciúme!!! hahahaha...
Bjos minha afilhada!!!

Grazi disse...

Olá Aline!
Não me canso de agradecer pelo carinho que tens comigo! E obrigado pela lembrança aqui do Prêmio!!!

Tenha uma ótima semana!!!!
Bjinhos

Aline, disse...

Oi minha afilhada!!!
Passei pra te desejar um lindo dia!!!
Bjinhos!!

Patricia (Ticha) disse...

olá!
Obrigada pelo premio e já tenho este...

Bjs***