terça-feira, 28 de outubro de 2008

Brincadeira


Recebi esta brincadeirinha da minha amiga Sara;

Obrigada querida amiga por te lembrares de mim!


Álbum de figurinha: colocar o selinho na postagem.
Hora do recreio: conte qual era a melhor brincadeira da sua infância.
Brincando de casinha, ou melhor, de cozinha: escreva a receita que fazia sucesso na sua infância.
Passar para 3 pessoas: escolha 3 blogs e desafie para brincar.


Hora do recreio: Eu fui uma criança muito comportada e tímida até os 11 anos. Eu tinha muitos brinquedos, mas gostava mas de playmobil, aqueles bonequinhos lindos, tinha uma cidade inteira e brincava com meus vizinhos. Mas depois dos 11, comecei a falar muito e não parei, hehehe...
Brincando de casinha, ou melhor, de cozinha: Me lembro que toda sexta de tarde tinha nega maluca ou algo de bom. Sempre queria ficar até tarde brincando nos vizinhos e as vezes tinha sopa de feijão, eu adorava.
Envio para: Alex, Aline e Grazi

Um comentário:

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olha só ... voce lembrou do playmobil ... eu também adorava brincar com meu irmão ... ô epoca boa, né!!!
Legal ... beijos e uma ótima terça pra voce!
Flávia