segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Bebe 5



4 comentários:

Aline! disse...

Oi minha afilhada querida!!!
Passei pra te desejar td de maravilhoso hj e sempre!!!
Adivinha quem vc tirou na troquinha???
Quando eu tirei o papelzinho, nem acreditei!! =D
Qto as tarifas do SEDEX, eu ainda vou mandar pra vc, pode deixar q eu não esqueci não!!!
Bjinhos!!!

ENTRE LINHAS disse...

Olá amiga! Tudo bem' Espero q o fds tenha sido bom! Já saiu o resultado da troquinha da n/ querida amiga Aline!!!!! Estou contente!
Bom passei para desejar um bom dia e adorei este gráfico! A bota de Natal como vai?
Bjs para ti amiga

Anônimo disse...

Olá!
tudo bem?

Então vai presentear a sua madrinha hein?!!!!! heheheheeheheh .... que legal! Não podia dar mais certo!!!

Meu msn é grazi.osorio@yahoo.com.br!!!!

Bjinhos e uma ótima semana!!!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

que lindos gráficos tens por aqui! adorei!!!
bjinhos

•.¸.♥`'•.¸ ¸.•'´♥.¸.•
Especial Natal Bem-Trapilho! Não percas!!! :)
•.¸.♥`'•.¸ ¸.•'´♥.¸.•