quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Bota 4


A primeira parte da bota tá toda pronta, até com acabamentos. Não gostei muito do coelhinho, mas é assim que está no gráfico. Agora estou na segunda folha.

3 comentários:

Grazi disse...

O que vc está implicando com o pobre coelhinho????? Deixa ele participar dessa comemoração tadinho ..... heheheheeh .... ou vc quer que ele volte só na Pascoa hein?!!!!!!! rsrsr

Bjinhos

Filipa Craveiro disse...

que lindo q ´tá ficando a tua bota!!! está mt bem bordado e colorido, vai ficar o máximo na porta da tua casa.
Bjs

Nile e Richard disse...

Oi amiga,bom dia.Sua bota está ficando bonita.
Lamentávelmente todos os anos é ess problema por aí.Estarei em orações pelos desabrigados e desaparecidos.bjtos.Nile.