terça-feira, 28 de julho de 2009

Frio



Aqui tá muito frio, o pior que os outros dias ainda tinha um sol lindo, hoje nem isso.
Deu no jornal que fazia 38 anos que não tinha tanto frio.
Os carros de manhã estão brancos, meu marido levou água morna para tirar hoje, pq ontem tentou com o limpador de parabrisa e quebrou de tão duro o gelo.
Imaginem as pessoas com necessidades....

2 comentários:

Aline disse...

Oi tudo bem?? Passei pra ver as novidades e dizer que tem um selinho pra vc no meu blog passe lá.

bjos

Marlete disse...

Oiiiii, só passei pra deixar um beijinho e um abraço caloroso com esse frio todo!!!