terça-feira, 7 de julho de 2009

Assalto relâmpago

Já não bastava os probleminhas que estou passando, minha mãe caiu nesta cilada.
Como sabem o assalto relampago é um assalto por telefone, onde o marginal diz que uma pessoa da familia está sequestrado e pedi cartões de celular.
Todo mundo tá cansado de saber, mas não sei como minha mãe caiu. Ela é inteligente e vivida.
O caso é que foram mais de R$ 3.000,00 sem contar as contas de telefone a cobrar.
E adivinhem quem era a filha que disseram: eu né? Depois de tudo ela disse que só pensava em mim, deu tudo que tinha no banco. Mas agradeceu que foi o dinheiro, mas eu estava bem, sem ter alcontecido nada.
Apesar de ela ter errado, estamos apoiando muito ela.
Estou postando para desabafar, mas principalmente para alertar a não cairem nisso.
Obrigada por me emprestarem seus ouvidos sempre.
Beijinhos

3 comentários:

**Lih** disse...

Olá.

Que chato Aline, imagino como sua mãe esta se sentindo agora, é bom que deem apoia a ela... sinto muito pelo que houve.

Bjos!!!

Anônimo disse...

Oi Aline cuitada da sua mãe, ela deve ter ficado desesperada e não hora do desespero não pensa em nada, agora você tem é que dar apoio pra ela, e nem pensar nos prejuísos o bom é que isso não passou de um trote.

bjos

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Nossaaaa ... tadinha da sua mãe ... na hora a gente nem pensa em nada ... a gente acaba agindo por impulso!
Tadinha!
Miga beijos