quinta-feira, 1 de julho de 2010

1 MÊS

Hoje então ele faz um mês. Ontem fomos no pediatra e ele não engordou nada. Tá menos do que qdo nasceu. Quase chorei pq dei seio com todo o amor e nada. Mas é por stress, de ser mãe e que estas 3 semanas foi banca, trabalho de conclusão e provas para meu marido se formar. Tudo junto. Mas quarta vou de novo no pediatra para pesar, estou dando seio e NAN (mais uma coisa que não queria e me rendi, mas esta não tinha escolha). Vou rezar que engorde e dê tudo certo. Beijinhos

5 comentários:

Tatiana disse...

Oi querida, não fique triste e nem nervosa. Tenha calma que tudo vai dar certo!
Mas ele não mama bem?
Quanto ao nam realmente não é a melhor opção mas neste momento vai ajuda-lo a ganhar uns quilinhos.
Boa sorte!
Nos dê noticia depois da próxima consulta tá!!!
Bjos

Artesanices da Ana disse...

Oi amiga, não fica assim não!
Vais ver que tudo vai correr bem.
Quanto mais ansiosa ficares pior para o bebe, pois eles percentem tudo.
Vai dando noticias
Beijinhos

Márcia Reis Hahn disse...

ahhh... deixa eu te contar.... a Lara também emagreceu demaaaais e tive que dar seio + complemento. Um saco! Eu tb não queria, mas foi por uma boa causa!

Vamos junto nessa, amiga!

Geanine de Deus disse...

Oi Aline,olha não fique triste não,entregue na mão do Senhor e ele tudo resolverá.Fique calma e tudo dará certo,força amiga..

Anônimo disse...

Oiii amiga!!!!
Sorria!!!!!!! Não fique triste não!!!!!!!!!!!!!! O teu presentinho de Deus, está aí todo lindo no seu colo, agora é só vcs dois se entenderem melhor amiga! Vi as fotos dele n orkut, e fiquei ainda mais apaixonada, muito lindo!!!
Minha mãe me diz até hoje, que quando eu nasci,parecia um ratinho .... kkkkkk, não chegava a ter 2kg, e ainda tive aquele amerelão sabe ... pois é .... hoje estou aqui, linda e cheia de graça .... kkkkkkkkkkkkkk .... e bem idiota .... kkkkkkkkkkkk
Tudo vai entrar no eixo certo amiga! Fé em Deus!!!!!!!

Bjusss e adoro vc!!!!!