domingo, 2 de maio de 2010

Homem aranha - Ajuda


Estou pensando em bordar este gráfico ou o outro que eu postei estes dias.
Procurei na net as meadas, pois tenho "traumas" de bordar uma que acho de ficar ruim.
Alguém tem ou já bordou e sabe me dizer as cores certas?
Beijinhos e boa semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oii minha amiga!!
Realmente o msn " enlouqueceu" na Sexta Feira ... heheheheh!!! Eu estava bem bela falando com vc, quando percebi que tu não tava mais recebendo as minhas mensagens .... falei até do homem aranha .... kkkkkk falei sozinha ... kkkkkk
Assim, se tu prestar atenção, tem gráficos que varia o tom de azul! E eu dei uma procurada e realmente, não encontrei nenhum com legenda de cores!
Quando eu bordei o meu, levei o grafico até a loja, e pedi para a vendedora, as cores do Homem Aranha .... rsrs, e ainda bem que ela sabia!! As que eu usei, foram a vermelha 47 e a azul 143 ... não tenho certeza absoluta que foram essas!!!! Mas é em torno dessa numeração amiga!! Oq pode variar mais é o azul!! O vermelho, como tu vai ter que fazer aquelas "riscas" preta por cima, não pode ser uma linha muito escura, puxada para o bordô .... tem que ser, eu acho, essa 47 mesmo!!

** Quanto ao trabalho, essa semana fui dormir lá pelas 20:30/ 21:00!!! Chego acabada .... mas TO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MUITO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Bjinhos, tudo de bom pra vcs, e uma ÓTIMA semana!!!!!

Silvia disse...

Obrigada querida!
Espero que consiga bordar homem aranha, deve ficar bonito.
Beijaoo

Anônimo disse...

Oieee!!!
Obrigada pela visitinha!!!
Que vc tenha uma semana maravilhosa!!!

=D

Beijoos