sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

5 meses


Hoje faço 5 meses.

Na foto está a barriga amassada, pq tirei assim que acordei para mostrar para vcs.

De noite ela fica maiorzinha e durinha, mas outra vez mostro.

Bom fim de semana a todas.

8 comentários:

Grazi disse...

Oiiii!!!!!

Que horas tu tirou essa foto??? Ele devia estar dormindo ainda ... tadinho ... heheheheheh
Amiga .... Parabéns pelos 5 meses!!!!! Temos que comemorar cada dia, pois são momentos que não voltam mais, e por isso, temos que ter sempre, boas recordações!!! Depois essas fotinhos tu pode colocar no album dele .... quando crescer ele vai gostar de ver!

Bjinhoss e bom findi!!!

Ana Alexandra disse...

Parabéns Aline por mais um mezinho!
Fico muito feliz que tudo esteja a correr bem.
Um beijinho grande e bom fim-de-semana

** Li ** disse...

Oi!

Lindíssima!!!

Parabéns!!! Estou muito feliz em ver essa foto, "voces" estão lindos!!!

Aproveite bem esses momentos, vai sentir saudades!

Lembro da minha ultima gravidez, quando acordei (quase nem dormi...) na manhã que ia para o hospital ter a Lari, olhei para meu marido e disse: "Olhe bem para mim, é a ultima vez que vai me ver grávida"!
Fechamos a fabrica!!!

Bom fim de semana!!!

Bjos!!!

Suzaninha disse...

Barrigão lindo! Que saudades amiga, parabéns por essa felicidade e alegria que você tá sentindo! Estou orando por você e seu bebezinho viu, o Senhor está no controle de tudo e com certeza está cuidando do seu nenem com muito carinho, eu quero que você(se tiver Bíblia) leia o Salmo 139 e medite, pois você vai ver que o Senhor de fato está cuidando do seu bebê, Deus é lindo né verdade? Um ótimo final de semana! Jesus te abençoe!
Beijos

Márcia "Lily" Reis disse...

Aiii! Que barriga linda!!!!
Toda amassadinha! hehehe

Posta mais fotos!!!!

Aline disse...

Oiii...
Parabéns pelos 5 meses!!!
Fico muito feliz que esteja tudo bem com vc e com o bebê, já falta pouco pra ele chegar.

Bjos

Carla Cristina disse...

Oi Aline, parabéns pela sua getação, vc está maravilhosa.
É a primeira vez que venho ao seu blog, e achei ele td de bom, passa lá no meu pra dar uma olhadinha
bjus

Táta disse...

Olá ALine,
que barriguinha mais linda!!!
que Papai do Céu esteja com vcs!!!
Já passei por isso 3 vezes e eu adorei ficar grávida... se eu pudesse ia ter mais... hehehehehehe
bjokas, Cátia