terça-feira, 15 de setembro de 2009

Explicação


Meninas, como muita de vcs se preocuparam comigo e até rezarem em meu nome, tenho que além de agradecer muito, dar-lhes uma explicação.
Semana passada fui a Porto Alegre para receber o veredito da médica sobre o pq dos abortos, mas como teve um temporal feio na mesma noite, a médica não conseguiu chegar no Estado, pois os aeroportos estavam fechados e ela estava voltando de um congesso.
Hoje, ENFIM, após 7 dias preocupada, ela me ligou.
Detectaram Síndrome Antifosfolipídeo, é tipo um risco de trombose (acho eu, como falamos por telefone não sei muita coisa). O tratamento é AAS infantil ou Bufferin cardio para afinar o sangue (tratamento mais barato impossível). Claro que sempre terei que cuidar, pois a risco de AVC.
Estou liberada para tentar engravidar e hoje começarei a treinar muito, hehehehe.
Agora é só namorar muito, rezar e assim que tiver algum dia de atraso correr para Porto Alegre para fazer muitos exames.
É isso, obrigado pelo apoio que me deram e agora começo uma nova etapa, que estou muito confiante e com pensamento positivo, apesar dos riscos.

6 comentários:

Aline disse...

Oi boa sorte pra vc nesta nova etapa, vou torcer para que vc consigar engravidar rapidinho.

Bjos

margaret disse...

Te desejo tudo de bom e que tenha muito sucesso nessa nova caminhada vou te incluir nas minhas orações.


Beijos

Grazi disse...

Demorou, mas valeu a pena esperar pelo resultado ....
Namore bastante, aproveite a vida junto com o maridão, que concerteza o baby virá ....

Muuuuuuito pensamento positivo, muuuuuita fé em Deus ..... e deixa a vida te colocar no caminho certo .... bjussssss

Ana Alexandra disse...

Olá, boa sorte para esta nova etapa.
Espero que consiga engravidar rápido e que tudo corra bem até ao final.
Um beijo grande

Rosemeire do C. Oliveira disse...

Passei p/ desejar muita sorte, e força nesse momento... Estarei torcendo muito por vc.
ótima semana
bjinhossss

doris disse...

Oi Aline!
Desejo muita sorte, serenidade, prazer e alegria nest anova fase de tentativas.
A calma é amiga da perfeição! To torcendo por vcs!!!bjoks e muita luz e energia positiva ta saindo daqui de casa tb hehehe!
saudades...