terça-feira, 30 de junho de 2009

Carro Jaguar


Meu futuro carro, hehehehehehe.

2 comentários:

Grazi disse...

Olá!
Quem sabe né? Só não vai esquecer de me convidar pra dar uma volta hein!!!! hehehe ..... Ja viu aquela propaganda onde o cara imagina daqui a 5 anos?? Ele se imagina num carrão com a mulher do lado. E na vez dela imaginar ..... se imagina dona do carrão e com o cara sendo o seu motorista! kkkkkkk ....... pra vc ver que as mulheeres estão com tudo! hehehe
Bjus, fica com Deus, e pensamento positivo sempre! Tua amiga aqui adora vc!

Thays disse...

Olá Aline, passei pra visitar um pouquinho. Sou a Thays de Santa ruz também, lembra?? Beijinhos!!!