quarta-feira, 1 de abril de 2009

Desafio


Recebi este desafio da querida amiga Susaninha.


Regras:
Copie as perguntas e apague as minhas respostas, porque você deverá responder de acordo com a primeira letra do seu nome. Repasse:
- Qual é o seu nome: Aline
- Uma palavra com 9 letras: Algarismo
- Um nome feminino: Ana Paula
- Um nome masculino: Adriano
- Uma profissão: advogado
- Uma cor: amarelo
- Algo de vestir: algodão (qualquer peça)
- Uma bebida: água
- Uma comida: arroz de forno
- Algo que encontramos no banheiro: água de cheiro
- Um lugar: Alvorada
- Algo que se grita: Alegria!!!
DESAFIO QUEM É VOCÊ
Signo: áries;
Idade: 31 anos;
Uma pessoa: Ma;
Um nome: Amizade;
Um lugar: Minha casa;
Um programa: Passear;
Um verbo: Amar;
Uma música: Viver e não ter a verdonha de ser feliz (não sei o nome)
Uma roupa: Pijama (amo);
Uma bebida: Chimarrão (valorizando minha cultura);
Um doce: Pudim;
Paixão: Minha família;
Um vício: Fazer as unhas;
Sonho de consumo: Comprar uma casa com pátio;
Um sonho: Ter um filho;
Não vivo: sem minha familia;
Na minha bolsa não pode faltar: celular;
Não gosto: Falsidade, mentiras;
Gostaria: que não existisse coisas ruins;
Frase preferida: "A vida que se tem, é a vida que se leva".
Pior hábito: ansiedade;
Razões para sorrir: minha família;
Doce ou salgado: Salgado;
Bolo ou torta: torta;
Diamantes ou pérolas: Os dois;
Café ou Chá: Chá;
Coca-cola ou guaraná: Coca;
Telefone ou internet: Internet;
Cheiro favorito: comida
Roupa que está vestindo agora: pijama;
Lua de Mel: Não tive... , só moro junto, mas ainda vou ter....
Uma viagem inesquecível: Europa;
Eu sou: feliz, amiga, amada, inteligente...
Deveria ser: me estabilizado profissionalmente;
Uma mensagem: Viver e não ter a vergonha de ser feliz.

Ofereço a: Grazi, Alex, Karina, e a todo mundo que quiser levar.

Um comentário:

Pequenas Artes disse...

Olá querida, tudo bem? Deixei um desafio pra vc lá no meu blog, mas só agora me dei conta de que não avisei às meninas indicadas... que cabeça, hein? Passa lá pra pegar, tá? Pra você não ter que ficar procurando vou deixar o link direto, ok?
Bjokas e fique com Deus.
http://travessurasdalalinha.blogspot.com/2009/03/selinhos-recebidos.html