quarta-feira, 1 de abril de 2009

Desafio


Recebi este desafio da querida amiga Susaninha.


Regras:
Copie as perguntas e apague as minhas respostas, porque você deverá responder de acordo com a primeira letra do seu nome. Repasse:
- Qual é o seu nome: Aline
- Uma palavra com 9 letras: Algarismo
- Um nome feminino: Ana Paula
- Um nome masculino: Adriano
- Uma profissão: advogado
- Uma cor: amarelo
- Algo de vestir: algodão (qualquer peça)
- Uma bebida: água
- Uma comida: arroz de forno
- Algo que encontramos no banheiro: água de cheiro
- Um lugar: Alvorada
- Algo que se grita: Alegria!!!
DESAFIO QUEM É VOCÊ
Signo: áries;
Idade: 31 anos;
Uma pessoa: Ma;
Um nome: Amizade;
Um lugar: Minha casa;
Um programa: Passear;
Um verbo: Amar;
Uma música: Viver e não ter a verdonha de ser feliz (não sei o nome)
Uma roupa: Pijama (amo);
Uma bebida: Chimarrão (valorizando minha cultura);
Um doce: Pudim;
Paixão: Minha família;
Um vício: Fazer as unhas;
Sonho de consumo: Comprar uma casa com pátio;
Um sonho: Ter um filho;
Não vivo: sem minha familia;
Na minha bolsa não pode faltar: celular;
Não gosto: Falsidade, mentiras;
Gostaria: que não existisse coisas ruins;
Frase preferida: "A vida que se tem, é a vida que se leva".
Pior hábito: ansiedade;
Razões para sorrir: minha família;
Doce ou salgado: Salgado;
Bolo ou torta: torta;
Diamantes ou pérolas: Os dois;
Café ou Chá: Chá;
Coca-cola ou guaraná: Coca;
Telefone ou internet: Internet;
Cheiro favorito: comida
Roupa que está vestindo agora: pijama;
Lua de Mel: Não tive... , só moro junto, mas ainda vou ter....
Uma viagem inesquecível: Europa;
Eu sou: feliz, amiga, amada, inteligente...
Deveria ser: me estabilizado profissionalmente;
Uma mensagem: Viver e não ter a vergonha de ser feliz.

Ofereço a: Grazi, Alex, Karina, e a todo mundo que quiser levar.

Nenhum comentário: