sábado, 21 de fevereiro de 2009

Voltando de férias....




Voltei então, estava maravilhoso, 8 dias na praia e 2 em Porto Alegre.
Só uma manhã que choveu, deu para aproveitar muito.



Quero desejar um ótimo carnaval a todas e aproveitem muito. Já fiz muita festa nesta época, hoje em dia, só iremos descansar e visitar amigos.





A primeira coisa que vi qdo cheguei da praia, foi uma surpresa maravilhosa. Recebi a pro quinha da querida amiga Michele. Adorei.
Ela teve problemas pessoal e me expliquei, claro que entendi. Amiga, nem precisava, entenderia sem problemas se não conseguisse mandar, sinceramente. Mas te valorizo pela força. Parabéns.


Outra coisa....

O Galo da Madrugada anuncia o aniversário da querida amiga Dan.
Parabéns amiga.
Adoro conversar com vc no msn.
Sou fã do seu blog e foi um dos primeiros que me inspirou a fazer o meu.
Como pessoa vc é maravilhosa, com o caração do tamanho do mundo e com uma maturidade incrivel. Adoro vc.

Feliz Aniversário.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi!!!!!!

Bom Carnaval p vc tb!!!!

Bjoooss

Afcelestino disse...

Olá amiga relaxou muito???
Espero que sim
deu para relaxar as ideias tb espero que sim amiga tou torcendo por voçe
eu tb andei nos treinos muito tempo e depois olha quando ,menos eu esperava fiquei acredite amiga tou mesmo torcendo por voçe.
Quando estiver lá voçes sabe.... nao pense será que é desta???
Aproveite simplesmente o momento comigfo foi assim quando deixei de pensar tanto no assunto .
Força amiga nao desista nao beijos e um bom carnaval