sábado, 10 de janeiro de 2009

Desafio 12 desejos




Recebi este desafio da querida querida Alexandrina. Ganhei outro desafio da Susaninha e da Paulinha que consistia em 5 desafios. Então uni os dois. Obrigado queridas.

:REGRAS:

1- O desafio consiste em pedirem 12 desejos para si próprios reais e concretizáveis (por isso não vale pedir Paz para o mundo, nem essas coisas do género)

2- Depois têm que passar a 12 meninas que ainda não tenham este desafio (vale também pessoas que não conhecemos, assim quem sabe não fazemos novas amizades!)

3- Devem avisá-las que lhe passaram o desafio deixando um comentário no seu blog.

4- A pessoa que aceitar o desafio deve postar estas regras e colocar o nome de quem recebeu o desafio;

5- No final de 2009, têm que voltar ao seu desafio e dizer o que conseguiram realizar :) e o que ficou por fazer...


Os meus 12 desejos para 2009 são:

1- Que eu tenha uma ótima gravidez;

2- Ter uma boa hora do parto;

3- Que o bebê nasça com muita saúde;

4- Ter sucesso na vida;

5- Conseguir um bom emprego;

6- Manter minhas amizades;

7- Minha familia e amigos terem saúde;

8- Abrir um negócio;

9- Fazer um curso de pintura de quadros;

10- Ir visitar minha vó e o resto da família;

11- Ter uma casacom pátio e cachorros;

12- Ser feliz.


E agora passo este desafio a:

1- Grazi 7- Dani

2- Karina 8- Sara

3- Aline Pereira 9- Leti

4- Susaninha 10- Paulinha

5- Dan 11- Marta

6- Michele 12- Thyenne


E para quem ainda não tiver este desafio e quiser levar está completamente à vontade para o fazê-lo!

Nenhum comentário: