segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Baby


Voltamos para casa ontem de noite. Saudade da nossa cama, ufa.
Mas o Natal estava muito bom e fiquei bastante com minha família.
Hoje uma surpresa, fomos visitar a filha do primo do meu marido que nasceu a 8 dias e adivinhem, nós convidaram para sermos padrinhos. Amei.
Um gráfico para comemorar

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi minha amiga!!!
Que saudades suas!!!!!!!
Parabens atrasado pelo niver do blog!!!! O meu ainda esta engatinhando, só ano que vem completa 1 ano ..... heheheh
E o serviço então não é essas coisas?? Tem lugares que só precisando muito de dinheiro, é que alguns suportam .... mas se esse não é o seu caso, é melhor não entrar 2009 nessa fria né?!!!!!
Parabens tambem pelo convite de madrinha!!!!! Ah, como ficou o quadro dos pezinhos???

Te desejo tudo de bom que a vida possa te oferece, pois vc merece muuuuito! é uma amiga muito especial para mim ...... FELIZ 2009!!!!!!!

Bjinhos