sábado, 29 de novembro de 2008

Canetinhas


Estava atrás das canetinhas que muitas amigas usam como ferramenta de bordar ponto cruz, peguem a idéia no blog da Dan. Fui em 5 lojas e nada. Tinha todos os modelos da Faber Castell, menos a tal canetinha.
Então no mesmo blog da Dan vi a idéia da Jana que usava a Neo Pen Compass e tinha umas em casa, testei e dá certo, em menos de 2 min a canetinha tinha sumido, amei. E elas são bem mais baratas que a da Faber.
Obrigado Dan e Jana.

11 comentários:

Thienny disse...

Olá Aline!

Eu também procurei muitooo as canetinhas da FaberCastel, mas não encontrei na minha cidade. Só fui encontrá-las na Americanas em uma cidade a 80km daqui e são caras mesmo!! Peguei na prateleira onde tinha o preço de R$ 6,99 e quando fui pagar a moça do caixa disse que era R$ 14,99... é a segunda vez que isso acontece comigo na mesma loja :@
Fora a raiva com o "engano" da loja, as canetinhas são ótimas! E ajudam e muitoooooooo no bordado.
Se eu soubesse da dica da Jana antes eu teria comprado essas da foto =( (por causa do preço e tbm pq essas eu já tinha em casa).

Beijos e um ótimo final de semana

FLAVIA SEABRA disse...

Nossa que dica bakana!!!!

eu nunca usei nada de canetinha ... mais parece que ajuda bastante, né!

beijos e um ótimo domingo!

Flávia

Suzaninha disse...

Oi amiga, passei pra dizer que tava com muitas saudades e também para contar que estou de blog novo. exclui o suzana artes e cia, me causou uns probleminhas e por isso criei outro. Mas não deixa de me visitar Ok! Passa lá no meu cantinho.
Beijos e bom fim de semana!!!

Mia disse...

Aline, obrigada pela visita!!!
Volte sempre e uma ótima semana pra vc!!!
Beijos,
Mia

Luciana disse...

Olá Aline...
Nossa vc vai ver como tudo fica mais fácil com essas canetinhas... os trabalhos saem muito mais rápido, vc pode bordar vendo tv...rs!!!

Adorei o gráfico da branca de neve, muito lindo, levei comigo, quem sabe não vira um próximo trabalho para minha afilhada...

Bom domingo para vc...

Beijos

Lu

luisjuniorminhavida disse...

oi seu cantinho é muito fofo amei a ideia das canetinhas ajuda em graficos grandes e com muitas cores bjim

♥ღEdi♥ღ disse...

Olá, vim retribuir sua visita, adorei os gráficos e seus trabalhos, babei!!!
Ainda não me arrisquei em pingar com as canetinhas, tenho as da Faber, mas fico com um certo receio, mas ainda vou tentar.

"Não há vida sem troca, não há troca sem perdas, não há perdas sem ganhos, não há ganhos sem lutas, não há lutas sem dor, não há dor sem razão; e não há razão fora da vida.

Viver é muito mais que existir, mas ninguém aprende a viver plenamente sem existir, muitas vezes, de muitas maneiras."

Beijos,Edi

Karina Lembrancinhas disse...

Olá Aline,td bem??

Essas canetinhas são o máximo mesmo pra ajudar a gente..hehehe..eu tbm ainda não encontrei da faber,mas vou procurar dessas..

Beijos e ótima semana!

Aline, disse...

Oi minha afilhada querida!!!!!!
Depois de 500 anos desaparecida, voltei a este planeta pra avisar que a troquinha chegou com mtas coisas lindas e que eu amei td, principalmente a minha figuinha!!!!!
Ahhhh... os docinhos já foram todos embora, td mt bom!!!! Agora só uma perguntinha: Como vc adivinhou que eu estava com vontade de comer chokito?????? kkkkkkkkk.....
Mt obrigada por todos os presentes, não vejo a hora de usar o paninho que vc me deu!!!!!! Amei td minha afilhada amada!!!!!
Bjinhos!!!!! Te adoro!!!!!
Ahhhh.... não esquece de me mandar as fotos ok???!!!
Super beijos!!!!!

Janaina Ribeiro disse...

Oi Aline, obrigada pela visita. Fiquei muito feliz em saber que minha dica te ajudou. Vim conhecer o seu blog e retribuir sua visita e acredite, fiquei babando com seus trabalhos, seus quadros são maravilhosos. Parabéns. Agora quento as cores das linhas existe mesmo essas diferençs de marcas, o ideal às vezes é olhar a cor e não o número. Mas não desista! Beijos, Jana

Danizinha disse...

eu só bordo com pingados de canetinha
antes quando bordava contando os pontos meus trabalhos nao rendiam...

agora com o advento das canetinhas...menina a coisa flui...rsrs


lindinho o seu cantinho....

bjs