segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Ajuda a uma amiga

Pessoal, vamos ajudar nossa amiga Carla Lina, que está passando por dificuldades com seu pai. Ela diz em seu blog:

Bom hoje meninas vim pedir um grande favor.
Quem conhece meu blog a mais tempo sabe oque aconteceu com meu pai
ano passado, que ele teve que amputar a outra perna, pis a primeira amputou em 2004.
Graças a Deus agora ele ta bem.
Então,
ele ta participando de uma promoção do Mastercard Não tem preço
E eu o inscrevi, pois pra mim ver meu pai voltar andar não tem preço.
É o seguinte, quem quiser visitar a história dele é só entrar no:
www.naotempreco.com.br
clicar em todas as histórias, depois em busca e digitar meu nome: Carla Lina
que aparece a história dele (eu não consegui o link direto)
A história que tiver mais visitas ganha um premio de R$60.000,00
se ele ganhar vai ser de grande ajuda, porque as proteses para ele voltar a andar ficam em
R$ 20.000,00, fora a cadeira de rodas que custas R$ 6.000,00
Então se vocês puderem visitar vou ficar muito grata a vocês e
vocês também podem contar lá no site oque não tem preço pra vocês
beijos e muito obrigada


Vamos ajudar, não custa nada. Obrigado

Nenhum comentário: