terça-feira, 26 de agosto de 2008

Visitas

Como comentei anteriormente estou salvando gráficos que gosto e aproveitando pra visitar todos os blog. Acabei três visitas:

Dan: não sei se o maior, mas com certeza com maior variedade, se acha de tudo, desde gráficos pequenos à grande. Além de ela ser um amor.

Angel: este blog tem bastante gráficos infantis, mas infelizmente não é mais atualizado. Angel, se vc tiver outro mais atual me avisa.

Susana: visitei o primeiro dela, tem muitos gráficos grandes, que são os meus preferidos.

Conforme for visitando os outros irei colocando meu 'resuminho'.

Um comentário:

Dan Nunes Ponto Cruz disse...

Oi Aline!!! Sei que estou em falta, tô voando mas não esqueço vcs!!! Obrigada por seu carinho e que Deus continue abençoando vc e seu lar.
Abreijos e maravilhoso dia.